"Gota por Gota" foi o primeiro vídeo-clipe lançado por Lineker. Dirigido por Luiza Folegatti, o vídeo é fruto do encontro das pesquisas de gênero e sexualidade que Lineker e Luiza vêm desenvolvendo em suas criações. A gravação ocorreu na Fazenda Serrinha (Bragança Paulista, SP), em novembro de 2014. Produzido de forma totalmente independente, o clipe conta com um elenco de bailarinos e performers com os quais Lineker vem estabelecendo diversas parcerias nos últimos anos no cenário da dança contemporânea de São Paulo. A canção foi composta por Lê Coelho especialmente para Lineker.

Segundo video-clipe de Lineker, "Leite" dá continuidade à parceria de Lineker com Luiza Folegatti, que mais uma vez a direção do trabalho. Com roteiro concebido pelos dois artistas, o vídeo foi gravado em uma sala de dança em São Paulo e no clube abandonado de um condomínio em Piracicaba em novembro de 2015. Também produzido de forma totalmente independente, o clipe teve a participação de mais três performers, entre eles Marina Duarte que, junto com Lineker, é compositora da canção. "Leite" é a quinta faixa do ep "Verão", lançado por Lineker em fevereiro de 2016.

"Parte" é a quarta faixa do ep "Verão", lançado por Lineker em fevereiro de 2016. O vídeo é um registro feito pelos próprios músicos em uma das sessões no Estúdio Lamparina (São Paulo, SP).